domingo, 3 de julho de 2011

Capitulo 22...

Amores me desculpem por eu ter ficado esse tempo todo sem postar é que eu estava fazendo provass!
Ai eu tive que estudar mas agora eu ja posso então vou postar todos os dias!!!
Vou postar bastante pra compensar o tempo que ñ postei ok*--*
                                                          Continuação...

Na hora que a Selena agarra ele Ryan e Chaz olham super assustados.
Vc,Isa e Gab chegam super felizes Rindo até que vc olha pra frente e ve aquela cena!Vc ñ tem reação nenhuma vc fica paralisada sem saber o que fazer seus olhos enchem de lagrimas vc fica gelada começa a tremer!
Vc se vira e sai super descontrolada!
Gab:Justin!
Justin olha ve vc correndo e vai atrás de vc.
Jus:(sn) espera!
Vc:Me deixa em paz!
Justin te alcança pega no seu braço e fala:
Jus:Shawty...
Vc da um tapa na cara do Justin e fala:
Vc:Nunca mais me chama de Shawty!!!Ou melhor nunca mais fala comigo!!!(Vc fala chorando).
Jus:Mas eu ñ tive culpa!...
Vc:Vc ñ teve culpa?!?Vc é um santo né?!?
Jus:Me desculpa eu prometo que nunca mais faço isso!
Vc:Eu pensei que vc gostasse de mim!!!
Jus:E gosto! mais...
Vc:Olha me faz um favor nunca mais me procura Justin Drew Bieber me esquece!!!Acabou Tudo!!!
                                                                 Continuaa.....

Respondendo Comentários.....
sara bieber:Ahhhhhhh!Amor que bom seje bem vinda a minha #IB espero que tenha gostado desse capitulo(;
Comente PFV*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário