quinta-feira, 7 de julho de 2011

Capitulo 24....

Suas amigas ficam lá com vc!Depois elas falam:
Isa:Amiga eu já sei!
Vc:Sabe o que?
Isa:Amiga vc tem que sair se divertir pra poder esquecer isso!!!!
Gab:Concordo Isa vamos sair!Hoje tem balada!

Vc:Ahhh ñ sei meninas eu ainda to muito chatiada com o que aconteceu!!!!
Isa:Por isso mesmo!Vamos por favor....
Vc:Ta bom vcs me convesseram!!!
Vcs se abraçam*--*
Sua mãe chega....
Sm:Filha o que aconteceu vc tava chorando?!?
Vc:Tava sim mãe!Ah e vc e o papai ñ precisam mas esperar aquele menino que eu falei ok!
Sm:Mas pq???
Vc:Mãe eu ñ quero falar sobre isso ok!Por Favor....

Sm:Ok então.
Vc sobe pro seu quarto e sua amigas vão embora.......
                                                  Continuaa.......


Oiee Lovers td bem com vcs?Haha espero que simm....
Amores comentem ou marquem Pfv só pra mim saber se vcs estão lendo o meu Imagine(;Eu fico tão feliz quando eu entro e tem coments.....
E Muito Obrigado a quem esta comentando o meu #IB*--*
E eu vou falar uma pequena coisinha que vai acontecer no proximo capitulo:Vc vai ter uma surpresa da sua mãe que pelo menos no começo ñ vai ser nd boa):
Se tiver pelo menos 1 comentario até a noite eu posto o capitulo 25 se ñ só amanhã(:
Beijksss......

Um comentário:

  1. aii to muito curiosa
    continuaaa
    ta muitooooooo bommmmmm to amando
    amore da uma olhadinha no meu
    http://gabrielle-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir